Nessa fase é feita a apresentação da RMJ e como trabalhamos. Após a apresentação, podemos ter entendimento das necessidades do potencial cliente e as áreas potenciais para o desenvolvimento do trabalho.
Fase de identificação, qualificação e quantificação das oportunidades de melhoria nos processos da empresa. Aqui iremos trabalhar com análises estatíticas, entrevistas estruturadas, questionários específicos, acompanhamentos e observações durante a execução das rotinas.
Foco do diagnóstico.
Aqui iniciamos o trabalho a quatro mãos, desenvolvemos a estratégia do projeto e implantamos as mudanças necessárias identificadas no Diagnóstico. Nessa fase, iremos buscar a participação e comprometimento de toda a estrutura de comando da empresa mostrando o objetivo das possíveis mudanças para o atingimento dos resultados previstos aqui onde usaremos as mais modernas ferramentas de gestão, respeitando as necessidades do cliente. Quarta Fase: Aderência da Metodologia Durante todo o projeto, com aplicação dos treinamentos, em sala ou em campo, as mudanças serão implantadas com a participação de uma pessoa ou de uma equipe de pessoas indicadas pelo cliente (Perpetuadores da Metodologia) para se ter uma adequada manutenção das novas diretrizes buscando sempre a melhoria contínua.
Durante todo o projeto, com aplicação dos treinamentos, em sala ou em campo, as mudanças serão implantadas com a participação de uma pessoa ou de uma equipe de pessoas indicadas pelo cliente (Multiplicadores da Metodologia) para se ter uma adequada manutenção das novas diretrizes, buscando sempre a melhoria continua.